COMUNIDADE BOA NOVA
COMUNIDADE BOA NOVA
 
   
 
   
   
 
 
 
 
 
 

A Comunidade

Conheça a Comunidade Católica Boa Nova

A comunidade Boa Nova nasceu em Campo Grande (MS) no ano de 1991, quando alguns jovens católicos, membros da Renovação Carismática Católica, decidiram se unir com dois objetivos: ter uma vida fraterna mais intensa e trabalhar com a evangelização.
O tempo passou, a comunidade Boa Nova cresceu, e hoje ela possui uma sede própria, onde desenvolve parte de seus trabalhos de evangelização e promoção humana.
A comunidade também possui uma chácara onde trabalha com encontros e acampamentos de evangelização. A CBN é uma grande família, composta por leigos consagrados (jovens e casais), colaboradores, parceiros, amigos e participantes.
A coordenação da Comunidade fica por conta dos leigos consagrados, e atualmente tem na pessoa do Sr. Naor Antonio Santos de Arruda o coordenador Geral. Canonicamente, perante a Igreja Católica, a comunidade Boa Nova se enquadra como uma “Associação Privada de Fiéis”, e juridicamente como uma “Associação sem fins Lucrativos”, denominada de Associação “Maria Mãe da Providência”.




COMPARTILHE ESTA PAGINA